quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Que sorte a minha!!!


Hoje estou com uma sorte!!!Precisava de me despachar e quase cheguei atrasada para as aulas por não ter visto tempo hoje por isso demorei algum tempo a escolher a roupa, precisava de uma coisa que uma amiga minha e a irmã dela têm e elas não foram ás aulas hoje, recebi uma nota num exame e não estava mal, mas acho que podia estar melhor, precisava de me despachar a almoçar e acho que quebrei o recorde de lentidão, tinha de fazer um trabalho ás duas horas e lá se foram as duas, por causa da lentidão a almoçar, tive de ir andar rápido para casa porque estava a dar uma coisa que gosto e quando cheguei estava a dar a ultima cena do programa, esquecime de tomar o comprimido a horas certas e agora estou que nem posso com esta tosse e dor de cabeça, eu diria que estou num dia de sorte, no mínimo.
Vamos lá ver se amanha a sorte me atinge, para acabar bem a semana. : )

2 comentários:

Como este meu mundo pode ser confuso...mesmo assim, devem comentá-lo...