sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mesmo solitária e carente...


Ando tão triste e solitária, vou enumerar as minhas razões para tal :
  1. Mudei de casa e de cidade e não está a resultar mesmo nada bem;
  2. Estou sempre a chorar por achar que escolhi mal;
  3. Tenho montes de saudades das minhas amigas e amigos antigos;
  4. Parece que todos á minha volta e que antes estiveram á minha todos dias estão muito felizes, com a vida  boa e a melhorar;
  5. Sinto que os meus amigos antigos nem se lembram de mim, ou já se esqueceram que existo;
  6. Só me apetece voltar atrás no tempo e voltar para a minha cidade e casa antigas;
  7. As aulas andam a ficar afectadas com isto tudo;
  8. A minha familia anda a ficar afectada com isto tudo;
  9. A minha vida anda a ficar afectada com isto tudo;
  10. Eu ando a ficar afectada com isto tudo.
Ajudem-me a ficar melhor please!!!

2 comentários:

  1. oh, vá, tem calma...pq é que tiveste de mudar de casa e de cidade?
    tens de ter força...acredito que seja muito difícil deixar os amigos, a casa, a cidade, mas tens de ter força... tenta não perder o contacto com eles.
    e tenta sorrir um pouco para conseguires fazer novos amigos. vais ver que consegues.

    bjinho grande

    ResponderEliminar
  2. As mudanças por fazes afectam-nos. mas vais ver que é só uma fase.

    ResponderEliminar

Como este meu mundo pode ser confuso...mesmo assim, devem comentá-lo...