terça-feira, 13 de abril de 2010

Com pessoas assim...

Apenas sabemos, descobri eu recentemente, que estamos perante um verdadeiro amigo quando este nos diz o que realmente pensa. Isto aplicar-se-ia se estes, ditos verdadeiros amigos, nos dissessem as verdades de uma forma, digamos não brutalmente chocante. Não irei mencionar o que aconteceu, porque é totalmente desinteressante, mas estou neste momento absolutamente destroçada e apetece-me partir tudo.
Beijinho da Jane.

3 comentários:

  1. Eu ainda não sei o que é um amigo de verdade/amigo para a vida. Ás vezes esses nossos, ditos "verdadeiros amigos", são apenas pessoas invejosas que chega um dia que só dizem coisas para nos rebaixar.
    Tenta esquecer isso e passa para outra, não te ligues muito a uma pessoa. Os teus verdadeiros amigos são os teus familiares (com exepções)

    Obrigada pela visita ao meu blog :)

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa é um amigo dizer aquilo que pensa independente do que queremos ouvir, outra é um 'amigo' que só diz certas coisas para nos mandar abaixo num tom agressivo. Para esses tais 'amigos' o melhor é nem pensares duas vezes no assunto que não vale a pena. Força.

    Bjokas *****

    ResponderEliminar

Como este meu mundo pode ser confuso...mesmo assim, devem comentá-lo...