sábado, 31 de outubro de 2009

Conversas Fúteis


Saber o que vestir nem sempre é tarefa fácil. Parece que demoro cerca de meia hora a vestir-me e arranjar as coisas para sair de casa.
É escolher camisas, é escolher calças, é escoler cintos, é escolher casacos, é que afinal o que quero é um vestido. E depois parece que tanto trabalho não serviu para nada porque vou muito simples.
Este vestido, aqui ao lado, é agora uma das minhas aquisições e desesperos. Estava na net a ver umas coisas e encontrei-o e o que fiz eu?
Pedi á minha avó para mo fazer, pois ela já á muito que me havia dito para escolher algo para me oferecer no natal. Pronto pesquiza encerrada, está escolhido é este e mais uma camisola. ás vezes acho que sou um bocadinho bonequinha nas minhas escolhas de roupa. é assim que as coisas são. Adoro desde pequenina o que a minha avó faz. Adeus

1 comentário:

  1. É por isso que eu escolho tudo antes de me deitar, senão não saía de casa a tempo!

    ResponderEliminar

Como este meu mundo pode ser confuso...mesmo assim, devem comentá-lo...