sábado, 17 de outubro de 2009

Que professores os meus...!!!

Olá!!!! Desculpem, desculpem desculpem, mas não tenho tido muito tempo para vir cá, mas hoje vim e tenho algumas noticias. Ontem tive um teste de matamática e estou hiper nervosa com o resultado, para variar. Tenho montes de teste para a semana que vem e estou a começar agora a estudar para todos eles. Para minha grande surpresa gosto muito da matéria deste ano de matemática. Mas também descobri que nao basta gostar da matéria e da disciplina, também dá muito jeito gostar do professor e eu não gosto de um dos meus professores, não o de matemática, mas um dos outros, ele tão estranho e ensina estranhamente mal. Não olha para os alunos, olha para o chão, explica muito depressa, corrige os TPC igualmente depressa, como tem uma voz muito grave a voz dele entra pelo ouvido a dentro das pessoas e faz eco na cabeça e simplesmente não gosto como faz nada do que faz dentro da sala. Mas vou ter de me habituar, visto que o vou ter até ao final do ano. Obrigada por lerem o quee tenho escrito no meu blog, são boas confidentes. Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Como este meu mundo pode ser confuso...mesmo assim, devem comentá-lo...