terça-feira, 27 de outubro de 2009

Novos interesses e descobertas...

Querem saber uma das minhas novas paixões? FOTOGRAFIA!!!
Comecei nas férias, o meu pai comprou uma máquina fotográfica profissional e eu agora não paro de a usar e usar...Quase metade das mais de duzentas fotografias que estam dentro daquela memória gigante fui eu que tirei.







É uma sensação maravilhosa a de tirar fotografias. É como se tirassemos um pedaço de uma realidade apenas num clique. A sensação de mostrar mais tarde esse momento a alguém, para que ela sinta mais ou menos o que sentimos ao tirá-la. Enfim, para alguns pode parcer só uma maneira de recordar momentos, mas para quem gosta mesmo disto de fotografar acha que isto é arte.
Nunca tinha percebido realmente o interesse, mas agoro vejo o que quem quer seguir fotografia vê nesta maravilhosa profissão, vê uma beleza apenas visivel aos olhos de alguém que sonha muito, de alguém que vê tudo com lentes cor-de-rosa, pelo menos os fotografos de paisagens. É apenas o que eu penso. Eu sou muito sonhadora e acho que começo a ver o mundo mais cor-de-rosa, pois ver o mundo mais cor-de-rosa, não significa vê-lo perfeito, mas ver as coisas bonitas que há para ver.

1 comentário:

Como este meu mundo pode ser confuso...mesmo assim, devem comentá-lo...