segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Londres aqui vou eu...daqui um tempo

Tenho andado a pensar cada vez mais em ir para Londres quando for para a faculdade. Estou muito empenhada em ter excelentes notas e ser cada vez melhor. Tenho de conseguir uma bolsa muito boa, se quero viver num quartinho pequenino, porque se não conseguir, irei ter de partilhar um quarto, o que também não é má opção, se for com alguém conhecido, melhor, se não fico a conhecer alguem novo. Ando já a ver sites de escolas algures em Londres, pois quero estar já prontinha e já com alguns conhecimentos para não cair lá de para-quedas, não é?
Estou mesmo com vontade de ir para lá. Um rapaz da minha turma veio de lá na 2ª semana de aulas e diz que aquilo lá é demais, está tudo mais avançado e tudo, eles lá raramente escrevem á mão, é quase tudo a computador (talvez isso já não seja muito bom). Mas de qualquer maneira, estou mesmo contente de poder ter uns pais que me apoiam imenso nessa decisão, tenho vontade, determinação e adoro inglês, que mais posso querer?! Só falta a parte mais cansativa e stressante, o estudar muito e ser muito boa naquilo que quero.
Bem.... de qualquer maneira era só para partilhar o meu desespero de querer ir para londres mais cedo.

3 comentários:

  1. Se é algo que queres muito, força nisso!:D*

    ResponderEliminar
  2. Força, eu estudei no estrangeiro também, mas não foi em Londres. Vivia num apartamento com uma colega, mas cada uma tinha o seu quarto.

    Foi uma experiência muito boa!

    ResponderEliminar
  3. Já te disse: vamos as duas! e nem se fala mais nisso. :D
    vai ser o máximo!
    beijinho

    ResponderEliminar

Como este meu mundo pode ser confuso...mesmo assim, devem comentá-lo...