terça-feira, 8 de setembro de 2009

A minha tia é ....original

Bem...isto é muito simples, a minha tia tem cinco anos, porque é filha do meu avó e da segunda mulher dele que é mais nova que ele, por isso eu tenho uma miudinha que ainda tem aquela vozinha de bebé a dar-me ordens estão a ver? É muuuito frustante a coisa vista desta forma, mas ela até é muito fofinha, mas eu não a vejo como uma tia, vejo mais como uma irmazinha com quem eu não estou assim tantas vezes. Ás uns tempos tivemos uma conversa engraçada com ela, porque ela implica muito com o meu avó que é o pai dela, por serem tão parecidos, que foi: ele foi visitar a minha mae ao trabalho então a minha mae é nova lá por isso ainda nem toda a conhece, por isso quando ele foi lá houve um segurança armado em espertalhão que lhe disse que não trabalhava lá ninguem com o nome da minha mãe e que tinha a certeza absoluta, resultado, o meu avó passou-se e começou a implicar com o homem, só que quando ele nos contou isto ele disse que se começou a chatear a sério vira-se a minha mini-tia com ar de espertinha e diz: "Tu chateas-te sempre". Ri tanto tanto que já me estava cheia de dores. E pensar que ela disse coisas piores...

1 comentário:

Como este meu mundo pode ser confuso...mesmo assim, devem comentá-lo...