quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O que escolho???

Desculpem leitores, estar tanto tempo sem escrever, mas ando muito contente com a nova escola, apesar de ter alguns professores diferentes do que estava habituada, mais...estranhos, mas vou-me acostumar.
De qualquer maneira, vim aqui falar de coisas novas e pedir um favor, podem dar-me uma opinião?
Tenho de escolher uma língua da europa e fazer umas frases nessa língua para o dia mundial das Línguas, ou qualquer coisa do género, mas adoro todas as línguas e não consigo escolher qual vou usar, podem dar-me alguma ideia???

1 comentário:

  1. Tu adoras inglês.
    Faz em inglês.
    Mas se queres uma coisa diferente, porque não italiano? Eu adoro italiano(e italianos :p). Acho que é uma lingue muito bonita.

    beijinho

    ResponderEliminar

Como este meu mundo pode ser confuso...mesmo assim, devem comentá-lo...