segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mudanças(no blog)

O blog está um bocado diferente, mas eu adoro mudanças e originalidade, por isso aqui está o resultado.
Pus um dos meus idolos preferidos ali em cima, mudei de azul para verde, por ser mais alegre, tenho mais blogs que gosto de ver adicionados, mais seguidores, uma aplicaçao de peixinhos, em podemos dar-lhes de comer carregando num sitio qualquer do aquário(esta aplicação foi mais pela piada),uma imagem pequenina mais bonita do Twilight, a possibilidade de vocês, leitores poderem ouvir as vossas musicas do youtube em quando estão a viajar pelo meu mundo e o novo nome, que era Bella Swan, como é óbvio para quem já leu ou viu o Twilight e os outros livros que lhe seguiram, não é o meu, para Jane Campbell. Espero que tenham gostado do novo look e das novidades.
Muitos beijinhos da Jane.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Como este meu mundo pode ser confuso...mesmo assim, devem comentá-lo...