sábado, 5 de setembro de 2009

Um dos livros que estou a ler

Este é um dos livros que me ofereceram e que acabei ontem de ler, falta só o outro, para iniciar o "The Host":
O Segredo de Gullywith
Há anos que ninguem vive em Gullywith farm e, quando a Familia de Oliver Mackenzie Brown se muda para lá, ele não se consegue imaginar a viver feliz em tal lugar. Esta casa parece amaldiçoada - o tecto caí, as paredes desmoronam-se... mas o mais estranho tudoé o aparecimento de pequenas pedras nos lugares mais inesperados. Pedras essas que contém inscrições antigas. Olly pensa que elas estão zangadas por algum motivo.
O Olly torna-se amigo de KK, uma rapariga que o leva a visitar Nnny Dreever, a quem este pede concelhos. Enquanto procura desvendar o segredo de gullywith, o Olly vê-se mergular num mundo de magia, nas profundezes das colinas circundantes.
Que poder ancestral controlará as pedras? E será possível livrar Gulliwith das suas garras?

Opinião:
Gostei, achei um pouco infantil, mas até dá um certo encanto ao livro. Serviu para me manter distraída durante algum tempo, pois é mesmo muito pequeno. Leiam e tirem as vossas conclusões ou podem mesmo só pedir-me uma passagem rápida por ele. Para saber se vale a pena. Lê-se mesmo muito rápido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Como este meu mundo pode ser confuso...mesmo assim, devem comentá-lo...