terça-feira, 15 de setembro de 2009

MTV music awards 2009

E aqui estão algumas notícias sobre uma das maiores festas do ano, espero que gostem do que descobri.
Beyoncé e Lady GaGa dominam prémios MTV
‘Single Lady’ foi proclamado o melhor vídeoclipe do ano na 26ª edição dos prémios MTV Video Music Awards, numa noite dominada por mulheres, especialmente por Beyoncé e Lady Gaga, que empataram com três prémios. Madonna e Janet Jackson aproveitaram o evento para prestar homenagem a Michael Jackson.
Beyoncé ganhou três ‘Moonmen’ - figuras de astronautas oferecidas aos premiados -, já que também recebeu os de melhor coreografia e edição, todos com seu tema 'Single Lady'.
Lady Gaga, nomeada para nove categorias, recebeu três prémios, entre os quais o de artista revelação, com ‘Poker Face’.
A jovem Taylor Swift, que com apenas 19 anos chegou à festa numa carruagem, ganhou o 'Moonman' de melhor vídeo feminino com 'You belong with me'. Ao receber o prêmio teve que aguentar Kanye West, que interrompeu as suas palavras de agradecimento para lhe dizer prémio teria deveria ter sido entregue a Beyoncé.
Quando Beyoncé subiu ao palco para receber um de seus prémios fez subir ao palco Taylor Swift e cedeu-lhe o turno para que esta pudesse completar os seus agradecimentos.
'Lembro que quando tinha 17 anos subi para receber o meu primeiro prémio MTV com as Destiny's Child e foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida. Portanto eu gostava que ela viesse e que tivesse o seu momento', declarou Beyoncé.
Junto às mulheres protagonistas de uma festa apresentada, pela segunda vez consecutiva pelo actor cómico inglês Russell Brand, também se destacaram os Green Day, com o melhor vídeo de rock, melhor cinematografia e melhor direção, com ‘21 Guns’.
Veja quem foram os vencedores:
Melhor Vídeo Feminino: Taylor Swift ‘You Belong With Me’
Melhor Vídeo de Rock: Green Day – ‘21 Guns’
Melhor Vídeo de Pop: Britney Spears – ‘Womanizer’
Melhor Vídeo Hip Hop: Eminem – ‘We Made You’
Melhor Vídeo Masculino: T.I. feat. Rihanna – ‘Live Your Life’
Revelação do Ano: Lady GaGa
Vídeo do Ano: Beyoncé – ‘Single Ladies’

Sem comentários:

Enviar um comentário

Como este meu mundo pode ser confuso...mesmo assim, devem comentá-lo...